Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais uma "fornada" de panos de prato com patchcolagem

Gente......é uma arte que não canso de fazer. É viciante e um anti-stress poderosíssimo, aliás, como todo mundo deve saber, qualquer tipo de arte ou outra ocupação qualquer, tira muita gente dos divãs dos analistas (pra azar deles e dos fabricantes de anti-depressivos).  Então......mãos à obra e vamos soltar a imaginação e criar à vontade e sem medo de ser feliz.
Beijos no coração









6 comentários:

Ka Artes & Filhos disse...

OLÁ MIGUXA COMADRE AMADA, NOSSA, AMEI TODOS ELES , MAS O DE GALO COM JARDINEIRA AZUL E O DE GALINHAS DE ANGOLA (AS PERNUDAS) ACHEI O MUST!!!!
FICARAM MUIIIIIIIITO FOFOS. BJUS E BOM FINDI

eliza disse...

OLÁ AGAIM!!!!!ACHO QUE MEU COMENT SAIU EM NOME DE MINHA FILHA KALIZIA.
NÃO REPARE, É A PRESSA KKKKKK

Ka Artes & Filhos disse...

OLÁ BOA NOITE VIM RETRIBUIR A SUA VISITA EM MEU CANTINHO AGRADEÇO POR TER SE TORNADO MINHA SEGUIDORA, NOSSA ESTOU ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS UM PANO DE PRATO MAIS LINDO QUE O OUTRO PARABENS AH!!! MINH MAMIS DO BLOG DA VOVÓ ELIZA FALA MUITAÕ BEM DE VC UMA LINDA NOITE CHEIA DE BENÇÃOS DO SENHOR BJINHOS E UM CHEIRO ESTOU ME TORNANDO SUA SEGUIDORA POIS AMEI SEUS TRABALHOS

Luzia Lira Pedagoga disse...

Nossa! Quantas coisas lindas! Nem sei qual o mais bonito. São todos maravilhosos.



Bjos Luzia

nilarts.artesanato disse...

Oi Shirley
Amei esses e os outros panos de pratos.
São lindos, não teria corajem de colocar em uso na cozinha, só para enfeitar.
Parabéns.
Beijos.....

CORES DA TERRA disse...

Muito bonitos e criativos, os seus trabalhos!!
Beijinhos.

Júlia