Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Unhas

As artesãs e artistas plásticas sabem tão bem quanto eu o quanto é complicado manter unhas compridas.  E não pensem que não fico babando cada vez que vejo as postagens nos blogs das aficcionadas por unhas, esmaltes e todo um mundo criado para cuidar das nossas garrinhas. Até comprei alguns estojos com unhas postiças, mas o meu dilema não é deixar crescê-las mas sim fazer minhas "artes" com elas compridas.

Enfim, como fiquei algum tempo sem pôr a mão na massa, deixei elas assim e hoje arrisquei este modelito que vi num dos meus passeios pelos blogs. Tinha comprado o dourado da risqué e não tinha idéia como usá-lo, pois todas as unhas com ele fica "glamour" demais.
Ainda vou arriscar o preto fosco com francesinha brilhante que achei maravilhoso. A foto  foi postada no facebook e não tenho a autoria.