Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meus periquitos Australianos

Hoje, apresento para vocês os meus anjinhos penosos . Já os tenho há alguns anos e são também a alegria da casa. Como podem ver, a gaiola deles tem três espelhos, pois adoram ficar  mirando-se neles ( ou eles acham que é outro periquito, ou então se acham o máximo de lindos eheheheh).
A branquinha é a Nuvem e o verde é o Yellow, que aliás tem mais de green do que de yellow, mas não sei não, os dois são só amigos, pois não vejo nada de romance entre os dois...será que ele é???? kkkkkkkk



.....e a palma abriu.....linda.....deslumbrante. Já desabafei com vocês, que minha sacada era o local mais infértil do mundo e eis que lindas flores resolveram dar o ar da graça para, antes brindar a primavera e depois calar minha boca rsrsrsrs. Outro pé de palma está com botões para sair. Estou curiosa para saber qual a cor dela. Sejam todas bem vindas flores, e que seja sempre primavera nos nossos corações.

Sábado 06/11/2010


Domingo 0711/2010