Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

domingo, 17 de outubro de 2010

Que flor é esta?





Tenho um cantinho na minha sacada onde planto algumas coisinhas e acreditem,  tenho até capim no vaso pra minha basset querida comer quando tem dor de barriga eheheh.
Sempre tenho mudinhas de flor que ganho da minha cunhada, mas além de um pezinho de "onze horas".....nada de flor nascer ali.
Esse vasinho estava num cantinho.....escondidinho e nem dava muita bola pra ele......regava sempre aquele pezinho de não sei o que.    Então......dia desses me surpreendi com esse botão........uebaaaaaaa  .......do que será?????

Quando abrir eu posto aqui ok?

Outra tela


Recém acabada. Ainda não está perfeita, faltam uns retoques e correções (adoro a tinta óleo, que te dá esta possibilidade eheheh).  Estou tentando me tornar uma artista "mais ou menos", mas sou perseverante. Um dia chego lá.

Arte de ontem




Mais uma caixinha (aliás, caixona rsrs). Hoje estou terminando uma mini cômoda, vou esperar secar e amanhã mostro pra vocês.  Ufa, acho que depois desse "pega" vou dar um tempo e me dedicar às telas e minhas patchcolagens, coitadinhas, estão no baú, sozinhas.....quietinhas, só esperando rsrsrs.

 

Obaaaaaaaa. ganhei este selinho da querida Erica do Blog "Artesanatos feitos com Amor". http://httpericaramos.blogspot.com