Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bom Dia queridos amigos Blogueiros

Dei uma fugidinha das postagens, mas não estava de papo pro ar não. Com o Papai Noel quase nas nossas portas, já estava na hora de dar "aquela" geral na casa. Pinta aqui, conserta ali, dá um charminho naquele cantinho sem graça, além das minhas artes que não param. 
Nos meus tempinhos de folga da casa (estou quaaaaaaase acabando, graças à Deus), dou meus retoquinhos na nova tela que já está quase pronta, alguns panos de copa com patchcolagem e algumas reforminhas em objetos que também  já já estão prontos. Mas mesmo achando que 24 horas no dia é pouco, sempre acho um tempinho para fazer uma visitinha prá todas vocês, mesmo sem deixar um recadinho, podem ter certeza que nunca são esquecidas ou deixadas de lado. Sem conhecê-las pessoalmente ( por enquanto), já moram no meu coração e já fazem parte da minha vida e a cada postagem que fazem, dizem um pouquinho das pessoas maravilhosas que são.

"Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo..."
(Mário Quintana)