Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Abaixo assinado em respeito e defesa da vida animal !


Abaixo assinado em respeito e defesa da vida animal !
Se todos nós nos importássemos com nossos animais... meu Deus! Seriam eles felizes e a humanidade muito mais valorizada por sua consciência. Lembraríamos também de essenciais relacionamentos.Isso inclui nossos velhos e nossas crianças. Se você é um daqueles que não conseguem passar indiferentes ao sofrimento de um animal, por favor... clica aqui! Agora se por ventura, você ainda não se condoeu por um grande amigo, é sinal de que a sua vida está realmente muito vazia. Não encolha sua mão. Oferte amor! Ajude-nos com sua assinatura. Deus ama a todos!

http://www.leideprotecaoanimal.com.br/

Aqui, euzinha......a dona do Cantinho ehehehe

Meu cantinho






Agora, divido com vocês......Ele.......aquele que toma quase todo o meu tempo....(não.....não é o meu Amorzão).....é ele................O CANTINHO rsrsrsrs

Vejo que muitas(os) blogueiras(os) tem orgulho em compartilhar seus ateliers, oficinas, estúdios, sejam eles espaçosos e equipadíssimos ou muito simples e pequeninos, o que importa, é que em cada um deles, são criadas obras, artes ou coisinhas, mas que em cada uma está um pedacinho de cada artesão/ artista, que insere em cada pincelada, pontos de agulhas de coser, tricotar, crochetar e tantos outros apetrechos mágicos, tudo o que tem de melhor dentro do coração e da alma.
Em cada caixinha, em cada colcha, bolsa, bichinho de feltro, em cada  bonequinha graciosa , toalhas, barrados, telas, toalhinhas de croche, cachecóis e  milhares de maravilhas que nossas mãos são capazes de criar, estão também o amor que temos dentro de nós e que conseguimos materializar e apresentar ao mundo em forma de arte.

E pensar que ia para o lixo.



Esta era uma embalagem de talco antiiiiiiiiiiiiiiiiiga que ia pro lixo.  E não é que ficou uma gracinha???? não acham???  Bendita reciclagem.

Latinhas......adoro fazer






Bancada de trabalho


Aqui a bancada  elaborada pelo meu maninho hiper habilidoso. Estava me fazendo muita falta, pois meu cantinho é muito "inho" mesmo e dava uma preguiça danada de ficar armando minha mesinha dobrável. Agora, deu vontade, tô lá.......aprontando e fazendo arte....ebaaaaaaaa

Um dos muitos (e bota muitos nisso rsrs) sonhos de consumo. Este recentemente realizado.

Nunca podia imaginar que a tal da base de corte e o cortador circular fossem tão úteis e práticos. Agora com o desejo realizado me pergunto como pude viver sem eles até hoje  rsrsrs