Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

sábado, 25 de agosto de 2012

Adorei

Minha sobrinha e afilhada Thainá  sabe fazer a dinda feliz, com um sorrisão prá lá de satisfeito.
Depois de um ano fora, morando e trabalhando em san Diego CA, ela voltou com essa maravilha aí embaixo.
Ainda não usei mas já estou com coceira nas mãos para estrear estas jóias.

Uma nova sapeca no lar.

Como já postei aqui, há cinco meses perdemos nosso anjinha peluda Debby que nos encheu de alegria por muitos anos.
Esperamos esse tempo todo para adotar outro bichinho, pois achamos que o tempo de luto é necessário em nossos corações, para qualquer perda. A saudade jamais acaba, mas a aceitação da perda torna a dor da ausência mais leve.
Agora temos uma nova sapequinha, a Pitucha bagunçando nossas vidas e como é gostoso. Para variar, ela adotou minha mãe, mas distribui carinho e safadeza para todos nós.




A malandrinha, que é uma Pinscher miniatura fez dois meses dia 15 e se Deus permitir, fará parte de nossa família por muitos anos.