Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Saudades


Cada vez que preciso ficar ausente do meu amado bloguinho, bate aquela saudade, aquela tipo uma amiga querida que está longe e você morre de vontade de dar um abraço.
Então......ainda estou em Paranaguá, cidade berço do Paraná e onde está localizado um dos principais e mais importantes portos do Brasil.
Aqui mora a família do meu namorido e gostamos de passar nossa vida nos revezando, um pouco em Curitiba e um pouco aqui. Nada de rotina em nossas vidas rsrsrsr.......enjoou de lá......vem pra cá.
 Também faço um pouquinho de arte por aqui, pois minha cunhada também adora fazer patchcolagem e está sempre inventando alguma coisa interessante.
Por aqui anda fazendo um frio incomum.......ironia, pois fugi de uma das cidades mais frias do país e caí em outra geladeira ehehehehe
Aproveitei para fazer uns modelitos para as cachorrinhas das minhas cunhadas. Primeira vez que me aventuro no mundo fashion canino, e não é que ficaram umas gracinhas. Já fui eleita a Dog Stylist das anjinhas peludas.
Bom, hora de parar de tagarelar que o mundo lá fora me espera.
Bjs e até a volta (em Curitiba ,  Paranaguá ou quem sabe em Londres)

As fotos são das minhas últimas patchcolagem, algumas da minha cunhada, também das roupinhas das babies e algumas fotos da linda Paranaguá, Morretes e Antonina.