Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meus adoráveis amigos virtuais

 Prometi à mim mesma que hoje  ficaria longe do meu  laptop, mas quem fica sem ver seus e-mails? (spans e mais spans) mas recebi esta mensagem de uma amiga, e sinceramente não tinha como não repassá-la para vocês.

É fato. Viver a vida, ainda é a melhor receita para ser feliz, e ela tem a cor que você a pintar.


"NÃO DEIXE DE LER....VIVER  OU JUNTAR  DINHEIRO ? (MAX GEHRINGER)

 
   Viver ou Juntar dinheiro?
 
Há determinadas mensagens que, de tão interessante, não precisam nem sequer de comentários. Como esta que recebi recentemente.
Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse

simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais.
E assim por diante.
Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado os drinks que tomei, não ter feito muitas viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas que comprei.
Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis.
Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na minha conta bancária. É claro que não tenho este dinheiro.
Mas, se tivesse, sabe o que este dinheiro me permitiria fazer?
Viajar, comprar roupas, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade.

  Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro por prazer e com prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz. Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida.
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO"
Que tal um cafezinho? "

Então.......a semana acabando......

Pois é.........mais uma semana ( ou menos uma semana) e até que foi bem produtiva. Ainda tenho uns projetinhos em fase de conclusão que postarei em breve, mas como alma de arteira não tem sossego, logo invento mais alguma coisa prá fazer.
Bom, arteira e mulher, minha parte mulher vai se cuidar um pouquinho rsrsrsr e  dar uma pausa. Afinal, adoro passear e comprar....comprar....comprar e esta sexta-feira vai ser o dia do passeio.......compras....chopinho com amigas e ufa............se der, dormir um pouquinho, afinal, ninguém é de ferro.

Tenham um excelente final de semana e curtam bastante, porque a vida é curta  e nem sempre tão fácil, mas sempre vale à pena ser vivida.

Meus mais recentes panos de prato e panos de mão











Acreditem.........é uma lata de pêssegos em calda.


ADOREI ESSE GRAMPEADOR

Gente..........Vi  numa das minhas andanças pelos Blogs (não lembro qual foi), uma miguxa blogueira que fez loucuras com esse bichinho, e não deu outra.......fiz minhas pesquisas pelas lojas e comprei esse grampeador de estofador. É simplesmente fantástico (e bem baratinho) e já fiz as minhas  experiências, que por sinal  amei. Vejam o resultado.


ANTES

DEPOIS

DEPOIS