Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Relax total

Para quem como eu, resolveu curtir seu carnaval assim, quietinha no seu canto, o tempo está  super cooperando eheheh..garoa, friozinho mais que fora de época, até parece que o inverno resolveu dar o ar da graça e dizer que logo, logo estará por aqui (ebaaaaa......adoro o frio).
Então.....esse meu retiro voluntário rendeu uma tela que amei pintar. Logo coloco ela aqui pra vocês verem e também já comecei outra.........já deu para perceber que amoooooooo pintar, só falta aprender ahahahahaha
Sem brincadeira, serei uma eterna aprendiz nas artes, de qualquer tipo. Sempre descubro novidades, principalmente nos Blogs que sigo, pois  atrás de  cada um, está um artista no qual me espelho.
No próximo post coloco a tela ok????
 

2 comentários:

Káthia Marchand disse...

EUZINHA TBM ESTOU AMANDO ESSE TEMPINHO GOSTOSO E CHEIO DE PAZ!!!
DESSE JEITO ATÉ ANIMA A GENTE A CRIAR!

ESTAMOS AGUARDANDO POR SUA ARTE!

FELIZ DIA DA MULHER!

BEIJINHOS

Arteira e Prendada disse...

Olá,querida Shirley!
Estou aqui conferindo suas novidades,quero aproveitar para desejar "Feliz dia da Mulher" para você que faz parte do time das mulheres talentosas e criativas. Um Forte abraço da Vanessa!!!