Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Minhas tulipas.....................e tem mais flores nascendo por estes dias.


7 comentários:

Káthia Marchand disse...

Lindas amiga!
E são as minhas preferidas tbm!
Meus parabéns!!!


Beijinhos!

Re Batista disse...

E eu amei receber sua visita e vir aqui te conhecer!
Já estou te seguindo para mantermos contato.
Um beijão e ótimo dia!

Maite - vitoma disse...

¡Genial!!!!!
Bss.

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, MARAVILHOSAS!!!!
GOSTO MUITO DE TUDO QUE VOCÊ PINTA, JÁ SABES, NÉ?KKKK BJUS

Marion disse...

Liiindas Shirley. Já tô curiosa com as outras flores do jardim...

Jake disse...

Lindas, mostre mais flores do seu jardim.
Passando para agradecer a visita e seguir.
Vi que você é sortud, já ganhou um sorteio!
Bjs

http://oblogdajake.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindo essas tulipas, ameiiiiiiiiiii