Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

domingo, 24 de outubro de 2010

Olha ele aí - meu presentão de domingo







Meu lindo e maravilhoso lírio. Nem preciso dizer que estou encantada com o seu nascimento né???

Parabéns para a madrinha Elisa (acho que é o primeiro lírio do mundo que tem uma madrinha eheheh)

3 comentários:

disse...

Oi Shirley,

Adorei os lírios.

Tem selinho pra você no meu blog.

Uma boa semana!

Beijos

eliza disse...

QUERIDA MIGUXA, SEGUIDORA E "COMADRE" KKKKKKKK !
COMO ELE É LINDO!!!E É AMARELO COMO A LUZ DO SOL, É MESMO UM PRESENTÃO.... VOU LEVAR AS FOTINHAS E POSTAR NO MEU CAFOFO.
BJUS E ÓTIMA SEMANA.

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!
Adorei conhecer seu espaço da blogosfera.
Amo estar perto das flores...
Quando puder venha me visitar!
BJs
Regiane