Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

sábado, 23 de outubro de 2010

Diga SIM à valorização do trabalho do artesão


EU VALORIZO OS ARTESÃOS!!!



3 comentários:

Artes da Li disse...

gostei da campanha pena que nao tem figuras de diversos tipos de artesanatos e somente de um! bjus...bom domingo

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos disse...

Oi Shirley! Obrigada pela visita e por aderir a campanha. Vi o comentário da Artes da Li e realmente, depois que fiz o selinho, pensei nisso, mas na verdade eu ia colocar apenas as fotos dos meus trabalhos pra quem não conhece, aí que pensei no selinho!!
Já estou te seguindo!
Bj
Si

Barbapires disse...

Olá Shirley! Estive em sua página..Eu até sou suspeita em falar, mas que blog lindo viu?. Eu simplesmente adoro a cor rosa. Qto a valorizar o artesanato, tbém sou suspeita, pois tenho um marido artista e sou sua fã nº0 e depois, a nº 1 de todos vcs que fazem arte. Eu até que tento, mas acho que não nasci pra isso. Parabéns pela sua sensibilidade e arte.
Bom dia.
ah! além da cor, temos algo em comum tbém, as flores. Vi seu lirio. lindo viu?