Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

sábado, 23 de outubro de 2010

Diga SIM à valorização do trabalho do artesão


EU VALORIZO OS ARTESÃOS!!!



3 comentários:

Artes da Li disse...

gostei da campanha pena que nao tem figuras de diversos tipos de artesanatos e somente de um! bjus...bom domingo

Unknown disse...

Oi Shirley! Obrigada pela visita e por aderir a campanha. Vi o comentário da Artes da Li e realmente, depois que fiz o selinho, pensei nisso, mas na verdade eu ia colocar apenas as fotos dos meus trabalhos pra quem não conhece, aí que pensei no selinho!!
Já estou te seguindo!
Bj
Si

Barbapires/Jornal disse...

Olá Shirley! Estive em sua página..Eu até sou suspeita em falar, mas que blog lindo viu?. Eu simplesmente adoro a cor rosa. Qto a valorizar o artesanato, tbém sou suspeita, pois tenho um marido artista e sou sua fã nº0 e depois, a nº 1 de todos vcs que fazem arte. Eu até que tento, mas acho que não nasci pra isso. Parabéns pela sua sensibilidade e arte.
Bom dia.
ah! além da cor, temos algo em comum tbém, as flores. Vi seu lirio. lindo viu?