Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aqui, euzinha......a dona do Cantinho ehehehe

4 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oi amiga!
Vou te chamar de Marilin por causa da querida Marilin Monroe, que eu sempre achei divina, e o teu cabelo é loiro ... rsrsrsrs ... traz a semelhança!

Que legal!

Olha, eu é que fico feliz por ter sido encontrada por você, e repleta de orgulho por ter mais uma amiga que tbm gosta de animais.

Que bom!

Também muito curiosa, ciumenta, e ... temos muito em comum... hahahahahahaaha ... apalhaçada enm se fala!

marilin, espero que a gente s eencontre muito mais, e que possamos começar aqui uma bela e grande amizade virtual, e quem sabe até um dia pessoalmente.

Embora estejamos longe, mas, um dia eu pretendo passear por Sampa!!! Hehehehehe...

Menina, vc é uma artista d emão cheia hein!
parabéns!

Grande beijo!

Cintilante Artes disse...

Oi shirley, adorei suas caixinhas, são muito lindas, parabéns. Vou ser sua seguidora, posso? Também sou paranaense (Paranaguá), e tenho muita saudade daí. Beijos.

Eliana Lima disse...

Oi, Shirley
O que a gente diz quando recebe um recadinho fofo como o que você me deixou, hein? (sou boa com as "palhaçadas" mas, na hora de falar sério me enrolo toda rsrsrs).
Escolhi este post para te responder porque, antes mesmo de ver sua carinha linda, já percebi que você é uma pessoa de alma linda.
Você não imagina como fico feliz em saber que, de alguma forma, te fiz sorrir. Obrigada, viu?
E, de cara, já amei seu blog, seus trabalhos, sua polivalência... Eu sou assim, superlativa, quando gosto, gosto muiiiitooooo!!!! rsrsrs E isso, porque vi só a 1ª página, hein?
Volto mais tarde p/ "namorar" tudo com calma.
Lindo domingo p/ vc.
bjoooo
Eliana

Anônimo disse...

Que bom começar o ano encontrando um blog tão agradável como o seu para seguir!
Adorei seu jeitinho de postar e escrever...até parece "mineira,uai!"como eu.
Que bom também achar este retrato nesta postagem,é bom olhar nos olhos,você não acha?
bjos