Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu cantinho






Agora, divido com vocês......Ele.......aquele que toma quase todo o meu tempo....(não.....não é o meu Amorzão).....é ele................O CANTINHO rsrsrsrs

Vejo que muitas(os) blogueiras(os) tem orgulho em compartilhar seus ateliers, oficinas, estúdios, sejam eles espaçosos e equipadíssimos ou muito simples e pequeninos, o que importa, é que em cada um deles, são criadas obras, artes ou coisinhas, mas que em cada uma está um pedacinho de cada artesão/ artista, que insere em cada pincelada, pontos de agulhas de coser, tricotar, crochetar e tantos outros apetrechos mágicos, tudo o que tem de melhor dentro do coração e da alma.
Em cada caixinha, em cada colcha, bolsa, bichinho de feltro, em cada  bonequinha graciosa , toalhas, barrados, telas, toalhinhas de croche, cachecóis e  milhares de maravilhas que nossas mãos são capazes de criar, estão também o amor que temos dentro de nós e que conseguimos materializar e apresentar ao mundo em forma de arte.

Um comentário:

Andrea Santos disse...

Oi amiga... adorei seu cantinho!!! Ainda não consegui arrumar o meu...!!vc precisa completar as regrinhas para participar do sorteio do colaepapel... faltou um post divulgando o sorteio... eu não encontrei...bj!!