Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

sábado, 25 de agosto de 2012

Adorei

Minha sobrinha e afilhada Thainá  sabe fazer a dinda feliz, com um sorrisão prá lá de satisfeito.
Depois de um ano fora, morando e trabalhando em san Diego CA, ela voltou com essa maravilha aí embaixo.
Ainda não usei mas já estou com coceira nas mãos para estrear estas jóias.

Um comentário:

eliza disse...

OI MIGUXA COMADRE, COMO VAI?
PRIMEIRO QUERO FALAR DA PITUCHA,QUE LINDINHA!
EU JÁ TIVE UM CACHORRINHO DESSA RAÇA, QUE VIVEU COMIGO POR 11 ANOS, SEU NOME ERA MOCINHO, MAS ATENDIA POR TITIO TAMBÉM, ADIVINHA SE ERA MINEIRIM..........MAS FOI FURTADO DO MEU PORTÃO, E NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS DELE.PROCURAMOS POR QUASE UM ANO EM TODOS OS BAIRROS.
ESTA RAÇA DE CÃO, É UMA DAS MAIS AFETUOSAS QUE EU CONHEÇO, VOCÊ VAI AMÁ-LO TANTO, E ELE VAI RETRIBUIR EM DOBRO PRA VOCÊ.SÃO MEIGUIHOS, EDUCADOS,E MUITO ATIVOS.
QUE BOM PRA VOCÊ , VAI SER SEEU PARCIRÃO EM TUDO. BJUS