Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

domingo, 1 de abril de 2012

Bom dia meus queridos e queridas. Então aqui estou eu novamente, depois de um longo período afastada deste meu adorado espaço. Muitos afazeres em casa , afinal, não basta ser "dona da casa", temos também que praticar o nosso lado "dona de casa", cansativo sempre, mas gratificante como tudo o que se faz com amor e prazer. Aqueles que me acompanham sabem que passei um período bem triste dias atrás, perdi minha adorada Basset Deby,que nos abençoou com sua doce presença por quase 13 anos. Já tive muitas perdas como esta, mas a última sempre dói mais, mas o tempo ajuda a aplacar a dor e ficamos sempre com as boas lembranças no coração. Bom, a dor vai passando aos poucos, a saudade machuca muito, mas como diz minha querida mãezinha, a vida continua e bola pra frente. Fiz mais algumas coisinhas que posto aqui. Uns panos de copa com patchcolagem, que aliás amo fazer. As tulipas de origami são obras do meu amorzão e também aprendi a fazer. Aliás, origami é uma delícia de fazer e ainda vou me aventurar em coisas mais complexas. Os vasinhos de cerâmica são minhas experiências. Comprei dois na feirinha de artesanato aqui de Curitiba (essa feirinha é um deleite para os olhos de qualquer artesão. Tem tudo o que se possa imaginar, obras das mais simples às mais complexas). Os que eu comprei já plantei minhas mudinhas de suculentas que já estão bem bonitinhas. Os meus ainda faltam envernizar. As telas, bem as telas são sempre um desafio para mim, amo demais pintar mas a inspiração e o bom astral tem que estar a mil senão não sai nada, mas logo, logo volto para elas. Então é isso. Desejo para todos um domingo delicioso, seja de descanso ou de produção e prometo não ficar mais muito tempo sem aparecer. Beijos no coração

































Um comentário:

nilarts.artesanato disse...

Oi Shirley
Adorei esses panos de copa e os vasinhos são lindos.
Tenho um irmão que mora em Curitiba e eu já fui em uma feirinha de artesanato com minha cunha e sobrinhas, acho que era na Rua das Flores, é linda, deixa a gente tonta de tanta coisa.
Beijos....