Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

quinta-feira, 15 de março de 2012

DEBY - Mais um Anjinho no Céu.

Queridos amigos e amigas blogueiras

Hoje meu post é triste.
Perdi ontem, uma companheira meiga, doce, e que  foi em muitos momentos felizes e outros nem tanto, a cúmplice fiel, amiga silenciosa e amorosa.
Foram quase 13 anos de amizade verdadeira, amor incondicional só pertinente aos animais, esses sim, nos dão e não nos cobram, não exigem, só esperam de nós, carinho e cuidado.
Minha amada Deby hoje faz companhia, no Céu dos animais (tenho certeza de que existe um espaço especial para eles), a muitos outros bichinhos que perdi e a tantos outros que lá habitam.


Fique em paz minha amada gorduchinha.

2 comentários:

Karynha disse...

Ain gente que vontade de chorar, eh tão triste perder uma amigo de 4 patas, doi tanto, tem gente que acha que eles são todos iguais, mas cada bichinho eh unico, não tem como substituir, claro que podemos amar outros, mas o espaço que um antigo bichinho deixou estará para sempre desocupado, como numa esperança muda dele regressar.

Te desejo muita força nesse momento tão forte, espero que vc poste sempre aqui como vc está para que possamos apoiá-la, pois só que ama, tem noção da dor que é perder um grande amigo.

(Eii vc poderia votar no meu blog? Eh soh ir no http://blog-foreverpretty.blogspot.com/s… a enquete está na lateral, daí vc procura o nome Vestido de Bolinha e Salto Alto e dá o seu votinho. Pls.)

Abraço.

eliza disse...

OI MIGUXA, QUE PENA QUE VOCÊ PERDEU SUA MIGUINHA FIEL!!
EU JÁ PERDI A PALOMA, FAZ MUITOS ANOS E ATÉ HOJE SINTO FALTA DELA.
LOGO VOCÊ ENCONTRARÁ UM NOVO AMIGO, PARA DIVIDIR O SEU AMOR.
TEM TAG PRA VOCÊ NO MEU BLOG. BJUS