Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

terça-feira, 1 de março de 2011

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!

O que anda acontecendo com o lay-out do meu precioso Bloguinho???????
Tem um sapinho metido interferindo em tudo.   Vaza sapo.

4 comentários:

Adriana disse...

Está um saco esse sapo feio né amiga, mas está em vários blogs, é problema na hospedagem, a kew pediu que eu aguardasse alguns dias para ver se melhora, vamos ver e torcer ne.
Beijos

eliza disse...

OLÁ MIGUXA COMADRE!!!!!
ISSO ACONTECE PORQUE VOCÊ DEVE TER COLOCADO EM SEU BLOG, ALGUMA COISDA QUE NÃO TEM REGISTRO. EU PRECISEI
TROCAR O FUNDO DO MEU CANTNHO PARA ELIMINAR O ICE FROG (SAPO CONGELADO )
ESTOU TE VENDENDO O PEIXE COMO COMPREI.MINHA FILHA, QUE TROCOU PARA MIM.DAI O SAPO SUMIU. ESPERO TER AJUDADO. BJUS

Clarice Fernandes disse...

Shirley, esse sapo maldito está aparecendo em vários blogs.
Dizem que é vírus, mas ninguém sabe o que a criatura realmente faz!
Passa pelo blog Noecrocheecia e vê como ela fez para eliminar essa praguinha!

Marion disse...

Oooi, a Margarete do blog Margarete Arquitetando (http://margaretearquitetando.blogspot.com/) postou uma explicacão sobre o sapo. É problema de hospedagem, mesmo... Abs