Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tecidinhos

Sempre que saio às compras de tintas e caixinhas, não deixo de dar uma passadinha nas minhas lojas preferidas de tecidos.
Adoro trabalhos com tecidos, mas por enquanto, as tintas estão tomando meu tempo. Ah essas caixinhas apaixonantes que não me dão tempo nem mesmo para retornar às telas que tanto amo. Acho que 24 horas no dia é muito pouco pra quem gosta de artesanato.
Beijos no coração de todas.

2 comentários:

Marion disse...

Olá, Shirley,
cheguei aqui pelo blog da Ana Sinhana. Gostei do que vi e já tô seguindo para acompanhar. Se quiseres conhecer, o meu éCriações em família & cia..
Abs.

Adriana disse...

Lindossss tecidinhos, amei, não encontro desses por aqui não viu.
Beijinhos