Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Idéia para usar o notebook no colo, com conforto.




Gente, amo de paixão o meu notebook e só uso o meu pc "trombolhão" muito, mas muito raramente, tanto que já transferi os direitos de posse para o meu "morzão" rsrsrs, mas continuando, uso ele no colo, sentada confortavelmente na poltrona do meu quarto ou até na cama e esse meu bichinho esquenta prá caramba, então depois de pesquisar por aí uma base para ficar com ele no colo, resolvi reciclar uma velha caixinha coletora de documentos, que além de não deixar o tchutchuco super aquecer, não "torra" minhas pernas e também  serve  como "depósito" dos meus lembretinhos, pendrive e outras cositas mas.
Então......gostaram da idéia??????

5 comentários:

Luzia Lira Pedagoga disse...

Menina, excelente ideia!!! Aliás pra lá de excelente. Minha filha e eu ficamos no fim de semana pensando o que colocar por baixo do note pra não esquentar a perna e tb pra não deixá-lo sem ventilação. Pronto vc descobriu. Adorei. Só falta conseguir uma caixinha. Mas isso é só procurar nos achados e perdidos. Bjos Luzia

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Querida!
Boa noite!
Adorei a idéia!
Olha, está confirmada a participação na minha promoção tá!
Fiquei muito feliz..

Beijos e não some!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Primeira vez no seu blog e adorei suas dicas e idéias.
Não vivo sem meu note também, e faço algumas adaptações também para usálo no colo. Não tinha pensando numa bandeja...vou procurar uma bem lindona. Meu note merece rsss.
Te espero para uma prosa e um café.
Beijos

Maite - vitoma disse...

Una genial y bellísima idea.
Bss.

ANDREA COUTINHO disse...

sdorei, e vou unir o util ao agradavel pois adoro tudo bem pertinhp, celular, carregador, pendrive, umas balinhas, chicletes... e canetinhas e bloquinhos,,, perfeito
e assim também nao cozinho meus uteros e minhas coxas. rsrsrsrsr
amei!
venha me visitar e vou postar essa ideia no meu blog e assim também divulgo sua ideia. tá bjao.

http://redonscriar.blogspot.com/