Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Gente, é muito gostoso fazer patchcolagem, mas o caseado à mão.......como demora. Tenho urgentemente que aprender a fazer à máquina. Existe por aí alguma alma caridosa que me ensine?? rsrsrsr Ainda tenho muuuuuuiiiiiiitos para casear.









2 comentários:

Artes da Li disse...

Ei Flor...menina estava agora de manhã falando isso acredita? Sou louca pra fazer patchcolagem mas o caseado me mata...tenho tbm que aprender, caso vc consiga me passa tbm...rsssssssss....bjaum.
Suas coisas estão lindas parabens.

Neusa Artesanatos disse...

Oi shirley vim agradecer sua visitnha, e dizer que estou contente em ter vc no meu blog com seus artesanatos que sao realmente de muito capricho eu tbem me interesse em fazer esse artesanato de patchcolagem qo tiver um tempinho vou procurar na net, me parece que ja alguma coisa aqui no japao..mas tenho que esperar ate janeiro agora sem chance somente tenho tempo de responder as minhas amigas blogueiras por aqui no japao agora essa epoca e mais que trabalhamos por causa do natal nem natal comemoramos direito nao temos folga somente comemoramos em casa mesmo pra nao perder o gosto natalino..mas assim que eu conseguir pegar uma folguinhas vou ver se procuro na net..vc sabe de algum site bom se souber me ensina por favor?? beijos com carinho neusa