Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Feliz Natal Meus Amigos
Amigos queridos, virtuais mas que estão no meu coração como se estivessem aqui do meu lado, e de certa forma estão. Sempre com palavras carinhosas, elogios e visitinhas que me enchem a alma de alegria.
Quero neste post, desejar à todos vocês, um Natal maravilhoso, repleto de tudo o que mais importa, que é a paz, o amor e a união. Presentes???? ora, sempre são bem vindos, mas o mais importante é aquele abraço delicioso em quem e de quem amamos.
E que venha 2011 pois nós,  artistas de todos os segmentos iremos aprontar e muito e vamos deliciar os olhos de todos com o fruto de nossos dons.
Beijos no coração

6 comentários:

eliza disse...

OLÁ MIGUXA COMADRE QUERIDA,TEVE UM NATAL MARAVILHOSO?DESCULPE PELO ATRASO, MAS EU FUI PARA OUTRO DISTRITO , PASSAR O NATAL COM MINHA FILHA CINTIA. FIQUEI FORA QUASE A SEMANA TODA. ESPERO QUE TENHA UM ANO NOVO PLENO DE REALIZAÇÕES,COM MUIIIIITO AMOR E PAZ.AMEI SEUS PANOS DE COPA DA POSTAGEM ABAIXO.FICARAM LINDOS!!!. BJUS

Káthia Marchand disse...

Marilin!

Obrigada de todo o meu coração, por ter ido ao meu bloguinho e ter-me desejado tanta coisa boa!

Um grande beijo em seu coração e muito obrigada por ser a minha amiga!!!!

Beijokinhas!

Jargelic disse...

Fiquei feliz com a sua visitinha,
já estou te seguindo.
Muito fofo seu cantinho.
Temos muitas coisas em comum: gostar de artesanato, bichos e flores!
Uma feliz e abençoada semana!
Bjos

Vivi melo disse...

Adorei seu blog,tudo lindo parabéns!!!

eliza disse...

OLÁ MINHA MIGUXA COMADRE!!
ESTOU COM SAUDADE DE TI,ANDAS SUMIDINHA,ESTÁ TUDO BEM CONTIGO?
ME DÊ NOTICIAS,BJUS

eliza disse...

OLÁ MINHA MIGUXA COMADRE!!
ESTOU COM SAUDADE DE TI,ANDAS SUMIDINHA,ESTÁ TUDO BEM CONTIGO?
ME DÊ NOTICIAS,BJUS