Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Outra Tela


8 comentários:

Maite - vitoma disse...

¡Genial!
Bss.

Unknown disse...

Menina, sua pintura ficou linda! Eu tenho saudade de voltar a pintar, já faz um 6 anos que não faço nada em pintura em tela.
Parabéns!
Bj
Si

Susana Rossa disse...

Olá Shirley!
Tua tela ficou
M A R A V I L H O S A !!! Parabéns!!!
Bjks
Susana Rossa^j^

Ana Paula R. Portela disse...

Meus parabéns! Ficou muito linda a tua tela.
Parabéns também pelo blog.
Obrigada pela visita.
Bjs

Cissa Branco disse...

Shirley,

Vim agradecer por estar acompanhando o Sobre Viver em Sinop, fico feliz em tê-la comigo por lá e fique a vontade para comentar, sugerir, criticar, rs.
Adorei o que encontrei por aqui, você está de parabéns e claro, estou te seguindo.
Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oieeee, obrigada por sua visita , já estou te seguindo tb viu. Volte sempre, bjs Leila

eliza disse...

OLÁ MIGUXA LINDA,NÃO ME CANSO DE VISITAR TEU CANTINHO!
ADORO SUAS PINTURAS,SÃO TÃO PERFEITAS E NATURAIS.....AMO DE MONTÃO!!!!!ESSA TELA É A MINHA CARA SABES? EU TENHO UMA PARECIDA EM SÃO PAULO (NA MINHA CASA DE LÁ)
QUE FOI PRESENTE DE MINHA FILHA KALIZIA.ADORO TEU BLOG, E AMO VOCÊ TÁ MIGUXA? BJUS E BOM FINDI

Cissa Branco disse...

Shirley,

Obrigada pelo carinho, mas não é assim tão prazeroso viver comigo, dificilmente estou de mal humor, muito difícil mesmo, mas sou muito brava, não ande fora da linha comigo que eu viro bicho e ninguém segura, rs.
Beijos