Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

sábado, 6 de novembro de 2010

O meu lírio já foi embora, mas deixou o reinado para outra flor maravilhosa.......a palma. Só porque falei prá vocês que não nascia flor na minha sacada, dois bulbos de palma resolveram me contradizer .......ebaaaaaa rsrsrsrs e logo, logo terei mais duas lindas flores para mostrar.




2 comentários:

Ramirez Dittrich disse...

Olá amiga Shirley,

Essa palma está surpreendente, estou ancioso para ver as fotos dela totalmente aberta.
Já tentei cultiva-las mais não saem flores fiquei com os bulbos até esse ano e nem uma florzinha isso pq já estava plantada fazem cinco anos.
Adorei a ideia de revestir a lata de tinta, MUITO BOA IDEIA.
Uma da minhas máquina é a cosmo também unica diferença da sua é que lea tem aqule painelzinho digital, essas máquinas são boas.
Obrigado pelo carinho da vizualização.
Uma exelente semana e quero novidades....rssss
Abraços
Ramirez

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie