Ah....as borboletas.

Ah....as borboletas.
A atriz Megan Fox, uma apaixonada confessa por tatuagens, tem uma citação de Shakespeare (mais precisamente da peça Rei Lear) que significa "vamos rir-nos de borboletas douradas". Para quem não sabe, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. As paixões, assim como as borboletas, duram muito pouco, mas se as paixões fazem par com o amor, a vida além de ganhar sentido, vem acompanhada de um delicioso tempero.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PATCHCOLAGEM - Dica muito legal para a correta utilização da Entretela Dupla Face fabricada pela TECLABEL.( o nosso famoso papel cola)

 Recebi  dicas fantásticas referentes ao uso do papel cola, e já existe no mercado o fabricado pela Teclabel.

Qualquer dúvida podem entrar em contato com o Renato (renato@teclabel.com.br), e não deixem de ver o vídeo  abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=PwaJVgeqiKw&feature=channel

3 comentários:

Paula Louceiro disse...

Oi Shirley, obrigada pela visita no meu blog. Fico imensamente feliz toda vez que ganho mais um seguidor por saber que gostam do meu trabalho.
Aproveitei pra dar uma passeada no seu blog.
Está lindo, adorei suas caixas, maravilhosas. Super caprichadas. Parabéns!!!

ANA CLARA PATCH disse...

Muito legal esse vídeo da entretela, esclareceu as dúvidas que eu tinha em relação a entretela.
Pois peguei uma amostra em uma feira, mais não sabia utilizar, e agora com esse vídeo ficou bem mais fácil.
Obrigado Shirley, por postar essas informações para nós.
Gostaria de saber onde posso estar comprando essa Entretela?

Anônimo disse...

Uau! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?